Find ideas on games and game features

Option File - Ability to Share Items in Pro Evolution Soccer 2018

Queremos Option file para PES 2018.

Por ocasião da chegada do excelente simulador de futebol PRO EVOLUTION SOCCER 2018, queremos um acordo para que possamos compartilhar escudos, equipamentos, imagens ... Mesmo que a PS4.

Por quê? Bem, porque estamos pagando alguns direitos que deveriam ser iguais para todos os usuários, o PES 2018 é o mesmo para ambas as plataformas, e no xbox não temos todo o conteúdo.

Por que reclamamos? Como somos fiéis ao console XBOX, não queremos mudar para a PS4, estamos confortáveis ​​e muito felizes com este console, nós só pedimos uma atualização para poder compartilhar os arquivos com o jogo e desfrutar.

Já vi muitas pessoas que mudaram para a PS4 porque NÃO PODEM ADICIONAR OPTION FILE NO XBOX ONE.

Nós só pedimos que você nos escute e nos dê um voto a favor e agradeça por tantos anos de confiabilidade.
É um simples recurso que o xbox é muito capaz de ter.

867 votes
Sign in
Signed in as (Sign out)

We’ll send you updates on this idea

MLIMA12 shared this idea  ·   ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →

83 comments

Sign in
Signed in as (Sign out)
Submitting...
  • Caio Lucas 1998 commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Peço aos superiores da microsoft e da KONAMI que resolvam esse pequeno problema,pela primeira vez minha escolha de game relacionado a futebol foi o pro evolution soccer pensando que teria os times e ligas do Brasil 100% licenciado,assim comprei o jogo sem pesquisar e indo por videos do game nos consoles da Sony,quando descobri que a opção de option file não existe fiquei um pouco decepcionado e como não tenho um console da Sony terei que editar um por um no meu XBOX ONE,então senhores,peço que resolvam isso por obséquio,passar bem.

• ClingingLime928 commented  ·   ·  Flag as inappropriate

I GOT MY PROGRAMMED BLANK ATM CARD TO WITHDRAW A MAXIMUM OF $5000 DAILY.
    I AM SO EXCITED BECAUSE I ORDERED AND PAID FOR DELIVERY, DIDN'T GET SCAMMED, AND I NOW OWN MY HOME,
    MY BUSINESS HAS GROWN BIGGER.
    GEORG BEDNORZ (georgbednorzhackers@gmail.com) IS THE NAME OF THIS USA HACKER THAT GAVE ME THE CARD
    AND ALSO HE IS OFFERING ALL KINDS OF LOAN WITH ONLY 2% INTEREST RATE.

• raguzzoniluis commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Boa, se tivesse essa opção no Xbox eu voltaria a jogar PES, seria muito mais fácil deixar a comunidade dividir e compartilhar as coisas. A Sony ja tem isso no ps4, só falta a microsoft olhar para isso tambem. Vamo votar aí galera

• guifranco123 commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes yes

• BlondeToast84 commented  ·   ·  Flag as inappropriate

GET RICH WITH BLANK ATM CARD

I want to testify about Mrs Christy blank atm cards which can withdraw money from any atm machines around the world. I was very poor before and have no job.I saw so many testimony about how Christy send them the ATM blank card and use it to collect money in any ATM machine and become rich. I email her also and she sent me the blank card. I have use it to get 50,000 dollars. withdraw the maximum of $2,000 daily. Christy is giving out the card just to help the poor. Hack and take money directly from any ATM Machine Vault with the use of ATM Programmed Card which runs in automatic mode. email: atmmachine337@gmail.com or Whatsapp: +16234044993 on how to get it. She will gives out the card to anybody email Christy today and become rich  atmmachine337@gmail.com or Whatsapp: +16234044993

Email: atmmachine337@gmail.com

Whatsapp: +16234044993

• LivelyUnicorn42 commented  ·   ·  Flag as inappropriate

por favor!!! no quiero cambiarme a ps4, tengo varios juegos comprados en xbox one pero si no solucionan esto no me quedara otra que cambiarme a ps4

• lucasiacc1988 commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Pongan el óption file para exbox one en pes 18 por favor así el juego no es completo nos quitan la chance de crear nuestro equipo

• Se220228 commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Queremos Option file para PES 2018.

Por ocasião da chegada do excelente simulador de futebol PRO EVOLUTION SOCCER 2018, queremos um acordo para que possamos compartilhar escudos, equipamentos, imagens ... Mesmo que a PS4.

Por quê? Bem, porque estamos pagando alguns direitos que deveriam ser iguais para todos os usuários, o PES 2018 é o mesmo para ambas as plataformas, e no xbox não temos todo o conteúdo.

Por que reclamamos? Como somos fiéis ao console XBOX, não queremos mudar para a PS4, estamos confortáveis ​​e muito felizes com este console, nós só pedimos uma atualização para poder compartilhar os arquivos com o jogo e desfrutar.

Já vi muitas pessoas que mudaram para a PS4 porque NÃO PODEM ADICIONAR OPTION FILE NO XBOX ONE.

Nós só pedimos que você nos escute e nos dê um voto a favor e agradeça por tantos anos de confiabilidade.
    É um simples recurso que o xbox é muito capaz de ter.

← Previous 1 3 4 5

The Clubs & LFG Forum Is Live!

Our newest Feature Area forum, Clubs & LFG, is now live! We've added a bunch of ideas that you can now vote on both in the Feature Area forum and in the Clubs & LFG category of theNew Ideas forum!

Go to the new Clubs & LFG forum and vote for your favorite ideas!

Feedback and Knowledge Base