Find ideas on games and game features

Allow the use of importing data/images in games like pro evolution soccer

Permit to Xbox One import images

811 votes
Sign in
Signed in as (Sign out)

We’ll send you updates on this idea

LERRBEZZ81LERRBEZZ81 shared this idea  ·   ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →

221 comments

Sign in
Signed in as (Sign out)
Submitting...
  • HARDIDINHO99HARDIDINHO99 commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Ta na hora de arrumar isso ja ein microsoft
    Deixar de resolver essa coisa tao simples acabo estragando o jogo

• JHONJHONDDJHONJHONDD commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Microsoft,ajuda nós aew vai,o Option File é um coisa tão simples para voces fazerem.

• AldelandioAldelandio commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Precisamos com extrema urgência a liberação do Importar dados via USB no console.

• Henrique554Henrique554 commented  ·   ·  Flag as inappropriate

VOU VENDER MEU XONE E PEGAR UM PS4,LA CONSIGO JOGAR COM MEU TIME LICENCIADO,ELES SE IMPORTAM COM OS FÃS DE LA!!!

• suzartr3suzartr3 commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Tá na hora de resolver isso. Sem OF no One perdemos muito do jogo que vem muito desatualizado. Faz um esforço Microsoft, vcs podem resolver isso fácil!

• FutureLeopard43FutureLeopard43 commented  ·   ·  Flag as inappropriate

É o minimo que podem fazer por nós... tenho amigos que migraram do One para o ps4 por causa disso!!

• EvandroCoutoEvandroCouto commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Como é possível uma empresa tão grande não ouvir seus clientes, sim somos clientes, pagamos pelo serviço e compramos os jogos que não são baratos e o mínimo que a Microsoft deveria fazer era garantir que nós desfrutassemos ao máximo do nosso console.
    Aprendam com a Sony, sou jogador de Xbox a anos e defensor ferrenho da marca porém a cada ano me decepciono mais, já era assim com o 360 e conseguiram piorar no One... PARABÉNS MICROSOFT

• Araolip365Araolip365 commented  ·   ·  Flag as inappropriate

Vamos parar de enrolação Microsoft. Uma simples importação de imagens não é impossível para uma equipe como a sua. Temos um explorador de arquivos no xone.

← Previous 1 3 4 5 10 11

The Clubs & LFG Forum Is Live!

Our newest Feature Area forum, Clubs & LFG, is now live! We've added a bunch of ideas that you can now vote on both in the Feature Area forum and in the Clubs & LFG category of theNew Ideas forum!

Go to the new Clubs & LFG forum and vote for your favorite ideas!

Feedback and Knowledge Base